O Facebook está expandindo suas ações no mundo do futebol e agora vai passar a contar com conteúdos exclusivos no Facebook Watch de oito dos principais clubes brasileiros. Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco fazem parte da ação.

Os vídeos serão publicados ao longo da temporada 2021 do Campeonato Brasileiro e os torcedores poderão assistir e acompanhar clipes, treinos, entrevistas exclusivas, entrevistas com os jogadores e bastidores das partidas. Juntos, esses clubes somam mais de 46,4 milhões de seguidores no Facebook.

Facebook fecha parceria com times de futebol brasileiros para vídeos exclusivos
Imagem: Divulgação Facebook

Facebook e o futebol

“Nosso objetivo é desenvolver, junto com os clubes, projetos que engajem suas torcidas. Queremos que, além da conexão com o fã, nossos parceiros possam expandir sua receita e seus negócios em nossa plataforma”, explica Pitter Rodriguez, gerente de parcerias esportivas do Facebook no Brasil.

Esse é o segundo ano da parceria entre times de futebol e o Facebook que em 2020, com seis clubes, trouxe mais de 800 vídeos para a plataforma. A produção e desenvolvimento do conteúdo fica com a LiveMode, repetindo o que foi feito no ano passado.

Leia mais!

No mundo do futebol, além da parceria no Campeonato Brasileiro, o Facebook também está entre as empresas que transmitem a Libertadores. A rede social ainda viu rivais como o YouTube, que vai participar do Campeonato Paulista e o TikTok, que fechou parceira com a Copa do Nordeste e agora com a Copa do Brasil, crescerem no seguimento.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Facebook fecha parceria com times de futebol brasileiros para vídeos exclusivos apareceu primeiro em Olhar Digital.

Source

By midisul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Show Buttons
Hide Buttons