Palavra de Hoje – Preocupações

“Não vois inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.Basta a cada dia o seu mal.” Mateus 6; 34Raramente conseguimos passar um dia sem se preocupar com o dia de amanhã, com os compromissos, metas e tarefas à cumprir, muitas vezes não conseguimos dormir devido a ansiedade e preocupação em nossas mentes.
Se tirarmos o foco nas preocupações e focarmos em Deus, nosso coração tranquilizaria imediatamente, é como se jogássemos água no fogo, apagando-se instantaneamente. Quando firmamos o coração em Jesus, tudo fica diferente, é irrefutável a maneira que Deus age na nossa vida, é tão sobrenatural que nossa natureza humana jamais entenderia, mesmo que esforçarmos, não conseguiríamos. Então, basta confiarmos em Deus e nossa ansiedade irá diminuir drasticamente.

Oração de hoje

Senhor, ajuda-me diminuir esta ansiedade que sinto todas as vezes que preciso tomar uma decisão ou realizar alguma tarefa, meu foco, minha força, minha confiança e minha fé está em Ti, meu Senhor e meu Deus. Em nome de Jesus. Amem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *