Caso aconteceu em uma escola infantil articular conveniada à Secretaria Municipal de Educação. Ação aconteceu antes do horário de entrada das crianças. Homem invadiu escola na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP).
Naiana Kennedy/CBN Ribeirão
Um homem invadiu uma escola infantil na zona Oeste de Ribeirão Preto (SP) na manhã desta quarta-feira (6) armado com uma faca e fugiu sem levar nada do local. Ninguém se feriu. Segundo informações da Secretaria Municipal de Educação, uma cozinheira chegava para trabalhar na creche por volta das 6h15 e viu o suspeito dentro da unidade.
A funcionária afirmou que o homem se assustou quando a viu e fugiu pulando o muro. A suspeita é que a faca tenha auxiliado o rapaz entrar no local após escalar uma árvore.
A ação do homem aconteceu antes do horário de entrada dos alunos e funcionários da creche, que é particular, mas tem convênio com a Secretaria Municipal de Educação. A pasta informou que a Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana foram acionadas, mas ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.
A creche tem imagens de câmeras de segurança, que serão fornecidas à Polícia Civil para auxílio nas investigações.
Veja mais notícias da região em g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região
RSS (Globo) – clique para ver a notícia na fonte original

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons