Agora, 50 candidatos serão convocados após o fim do processo seletivo. Inscrições terminam na quinta-feira (7). Guarda Municipal de Londrina
Guarda Municipal/Londrina
A Prefeitura de Londrina, no norte do Paraná, ampliou de 35 para 50 o número de vagas para um concurso público que irá contratar novos guardas municipais. As inscrições para a seleção terminam na quarta-feira (7).
Confira o edital
Veja mais concursos e empregos no g1 Paraná
O prazo para as inscrições também foi ampliado de 4 para 7 de julho. Com isso, os candidatos tem até as 17h de quinta-feira para concluir o preenchimento do formulário do concurso.
A carga semanal de trabalho é de 36 horas, e a remuneração é de R$ 3,3 mil. A taxa de inscrição é de R$ 43 e deve ser paga até 8 de julho.
O processo seletivo tem duas fases: a primeira com três etapas com prova objetiva, prova discursiva e teste de aptidão física.
Na segunda fase é realizada a investigação de conduta, habilitação para curso de formação (investigação clínica e avaliação psicológica para manuseio de armas de fogo), curso de formação da Guarda Municipal e a aptidão admissional.
Atualmente, Londrina tem 310 guardas municipais trabalhando na segurança do município.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
RSS (Globo) – clique para ver a notícia na fonte original

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons