Militares, civis, técnicos e bombeiros participarão da ação. Planejamento de segurança foi apresentado nesta quinta-feira (30).
SSP BA
Mais de mil policiais farão a segurança do cortejo cívico em celebração à Independência do Brasil na Bahia, no sábado, dia 2 de Julho. O planejamento foi apresentado nesta quinta-feira (30), no Centro de Operações de Inteligência (COI).
Independência do Brasil na Bahia: fogo simbólico do 2 de Julho sai de Cachoeira em direção a Salvador
Lula, Bolsonaro e Ciro participam das celebrações da Independência da BA; presidenciáveis estarão no mesmo dia em Salvador
Trânsito terá alterações para comemorações do 2 de Julho em Salvador; confira mudanças
Policiais militares, civis, técnicos e bombeiros participarão da segurança. Neste ano, além do retorno dos festejos às ruas, ao menos três presidenciáveis estarão em Salvador: Lula, Bolsonaro e Ciro Gomes. De acordo com a programação, os três estarão em uma raio de 3,4 km de distância. Lula, Bolsonaro e Ciro em Salvador
Arte g1
A SSP não detalhou se haverá algum esquema especial para os pré-candidatos, mas diz que “pontos de atenção serão monitorados”, como locais com eventos públicos agendados e regiões com grande concentração de pessoas. Assim como nos festejos de São João, o Sistema de Reconhecimento Facial ajudará os agentes na segurança. O dispositivo se somará às câmeras convencionais espalhadas pelo trajeto do Largo da Lapinha em direção à praça Dois de Julho, no Campo Grande, e no total 53 câmeras auxiliarão no monitoramento ao longo de todo dia de celebração.
Mais de mil policiais participarão da segurança no Dois de Julho, em Salvador. SSP BA
Todas as imagens do circuito estarão interligadas aos Centros Integrados de Comunicações (Cicom) e de Comando e Controle (CICC). As Superintendências de Inteligência, Telecomunicações, de Tecnologia Organizacional e de Gestão Integrada da Ação Policial e das quatro forças policiais (PM, PC, DPT e CBMBA), e de outras instituições federais, estaduais e municipais acompanharão o controle das imagens das 6h de sexta-feira (1º) até o mesmo horário de domingo (3).
Mais de mil policiais participarão da segurança no Dois de Julho, em Salvador. SSP
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Ouça ‘Eu Te Explico’ 🎙
RSS (Globo) – clique para ver a notícia na fonte original

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons