Já sabemos os títulos que chegam ao Xbox Game Pass na próxima quinzena, agora resta conferir os games que deixam a plataforma em junho.

A Microsoft faz as movimentações de entrada e saída de games do serviço de assinatura duas vezes por mês, e agora foram anunciados cinco títulos que vão sair do Xbox Game Pass nas próximas semanas.

Confira também os jogos que chegam ao Xbox Game Pass em junho.

Entre os títulos que deixam o catálogo do serviço está Darkest Dungeon, Dungeons & Dragons: Dark Alliance, Greedfall, Limbo e Worms Rumble. O anúncio é importante principalmente para aqueles que gostariam de continuar jogando os games que deixam o serviço de assinatura do Xbox.

O motivo é que a Microsoft oferece um desconto de 20% para os assinantes do serviço comprarem os games de forma digital, tornando-os posse do jogador em definitivo.

A Microsoft ainda deve anunciar uma segunda retirada de games do serviço para o dia 30 de junho, como faz todos os meses. Confira abaixo a lista de títulos que estão deixando o Xbox Game Pass no dia 15 de junho.

Leia mais!

Títulos que saem do Xbox Game Pass em 15 de junho

  • Darkest Dungeon – Console, PC, nuvem
  • Dungeons & Dragons: Dark Alliance – Console, PC, nuvem
  • Greedfall – Console, PC, nuvem
  • Limbo – Console, PC, nuvem
  • Worms Rumble – Console, PC, nuvem

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Confira os 5 títulos que deixam o Xbox Game Pass na primeira quinzena de junho apareceu primeiro em Olhar Digital.

Source

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons