Um novo rumor chegou para sugerir que o game The Last of Us Part III pode entrar em fase de desenvolvimento antes do esperado.

De acordo com um vazamento de informações publicado pelo usuário do Twitter Oops Leaks, a desenvolvedora Naughty Dog já iniciou os planejamentos do próximo capítulo da série de games exclusivos PlayStation pós-apocalípticos.

A informação sugere que um esboço do roteiro de The Last of Us Part III já está pronto, mas que a Naughty Dog está envolvida em outros projetos paralelos no momento. Mesmo assim, o vazador de informações especula que o desenvolvimento do jogo pode começar antes do esperado. O motivo disso é que a equipe da desenvolvedora está em expansão.

Uma informação dada pelo criador da franquia, Neil Druckmann, já deixava claro desde o ano passado que o roteiro estava encaminhado, mas na época ele se negou a dar detalhes sobre início de desenvolvimento. Agora, temos o primeiro indicativo de que The Last of Us 3 possa estar próximo a sair do papel. Mas cabe lembrar que se trata de um rumor, então é bom ver tais informações com desconfiança até que o estúdio faça algum anúncio oficial.

Leia mais!

Além das informações sobre The Last of Us Part III, o perfil ainda entregou informações sobre o componente multiplayer de The Last of Us Part II. O rumor sugere que este modo de jogo chegará como uma oferta independente free-to-play, unindo a mecânica do modo de facções do primeiro jogo da série, aliado a elementos de games de sobrevivência como Escape from Tarkov.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post The Last of Us 3 pode começar a ser desenvolvido antes do esperado apareceu primeiro em Olhar Digital.

Source

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons