Imagine ser salvo por um fone de ouvido após ser atingido por uma bala perdida. O que parece história de primeiro de abril ou roteiro de um filme de ficção realmente aconteceu na Califórnia. A história foi compartilhada por um jovem de 18 anos, que se assustou quando sentiu uma trepidação na cabeça enquanto navegava pela rede social Reddit com o fone Razer Kraken na cabeça. Uma história que logo rendeu muitos comentários.

Milagre ou reflexo da Física? 

Tudo indica que a bala que atingiu o jovem tenha vindo de uma distância considerável de um quarteirão, o que supostamente fez a força do projétil diminuir. No entanto, se ele não estivesse com o fone de ouvido, certamente essa história não estaria sendo contada aqui. 

Após atingir o fone, a bala foi parar na parede do quarto do californiano, caindo na cama do jovem de 18 anos. Não há informações sobre algum dano em sua cabeça.

Fone de ouvido danificado pela bala salvou jovem da morte e, certamente, será um verdadeiro amuleto da sorte guardado a sete chaves pelo jovem. Imagem: Arquivo Pessoal / Site XDA

Leia mais:

Fotos comprovam fato incrível   

Para comprovar a veracidade da história, que não foi divulgada nos Estados Unidos neste dia 1o de abril, mas no começo da semana, o usuário postou em suas redes sociais fotos tanto do fone quanto das perfurações na janela, parede e até da bala caída em cima da cama.

Bala entrou pela janela do quarto do jovem que estava interagindo na web, sendo salvo por um fone de ouvido da Razer. Imagem: Arquivo pessoal / Site XDA

Conhecido nas redes como Enough Dance 956, o jovem está fazendo um sucesso incrível na internet e também o fone de ouvido da Razer.

Pelo visto, a empresa tem um forte argumento para demonstrar que seus equipamentos são produzidos com materiais de alta qualidade. E, agora, a prova de balas! 

Via: XDA

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Fone de ouvido da Razzer salva jovem de bala perdida apareceu primeiro em Olhar Digital.

Source

By midisul

Show Buttons
Hide Buttons